ESTAÇÃO NET GÁVEA
<empty> Shopping da Gávea
Rua Marquês de São Vicente, 52 - 4º andar
Gávea, Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 3875 3011
<empty>

LOTAÇÃO DAS SALAS

Sala 1
75 namoradeiras
2 cadeirantes

Sala 2
124 namoradeiras
2 cadeirantes

Sala 3
93 namoradeiras
6 espreguiçadeiras
2 cadeirantes

Sala 4
76 namoradeiras
6 espreguiçadeiras
2 cadeirantes

Sala 5
170 namoradeiras
8 espreguiçadeiras
2 cadeirantes

 

 

 

Estação Vivo Gávea

Estação Vivo Gávea

Estação Vivo Gávea

Estação Vivo Gávea

Estação Vivo Gávea

Estação Vivo Gávea

Realizado pelo Grupo Estação, o ESTAÇÃO GÁVEA foi projetado para proporcionar ao público mais que cinco salas montadas com equipamentos de última geração. O objetivo do cinema é oferecer conforto para todos os lados:  

Conforto nas telas, com o melhor da programação do Circuito Estação; conforto para as pernas, com poltronas mais largas e chaises-longues nas salas; conforto na conversa, com mesas, cadeiras e puffs espalhados por um amplo saguão sob uma agradável clarabóia que permite a entrada luz natural; conforto para a gula, com quitutes e iguarias do café Ateliê Culinário;  conforto até para os carros, com 900 vagas na garagem do shopping. E muito mais.

As cinco salas são equipadas com som dolby digital - EX, telas perolizadas, exibição em digital e 35mm (projetores italianos Cinemeccanica), lentes alemãs ISCO, revestimento acústico, poltronas em couro vegetal e mais largas (56cm), chaises-longues (em 3 das salas).

Todas as salas com lugar marcado e venda antecipada pela internet ou pelos terminais de auto-atendimento no cinema (com cartão de débito) e no shopping.

O ambiente - salas, café e saguão - possui sistema de purificação de ar ARMEC. O sistema permite uma constante renovação de ar, com a purificação do ar antes de entrar no ambiente, evitando a sensação de ‘ar viciado’ dos locais fechados. A qualidade desse ar será monitorada constantemente por aparelhos que podem ser vistos pelo público. Esse é o primeiro cinema, no Brasil, com essa tecnologia de renovação do ar.
 
O projeto foi desenvolvido pelos arquitetos Pablo Benetti (um dos responsáveis pelos projetos do Espaço de Cinema, Estação Ipanema e outros cinemas do circuito) e Bel Lobo (uma das responsáveis pelos projetos do Café do Odeon Petrobras, da livraria da Travessa, restaurante Bazzar entre outros)
 
Por todo o cinema (salas e saguão) há instalações do artista plástico e designer Muti Randolph. Pioneiro na utilização de computadores como ferramenta para artes visuais, Muti Randolph trabalha desde 1989 com grandes empresas (produzindo vinhetas, logomarcas etc), artistas brasileiros, na arquitetura de ambientes e outros projetos. sobre o artista: www.muti.cx

A programação segue o perfil independente do Circuito Estação, priorizando filmes inéditos, pré-estréias, sessões especiais, mostras e clássicos do cinema mundial. Haverá também uma programação dedicada ao público infantil, uma novidade na programação regular do Circuito.

www.grupoestacao.com.br

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA
Grupo Estao

Este cinema tem espaço para cadeirantes. comprecompre seu ingresso
O Senhor do Labirinto

de Geraldo Motta Filho, Gisella de Mello. Com Flavio Bauraqui, Maria Flor, Irandhir Santos, Eriberto Leão.
80 min - 12 anos
Cinebiografia de Arthur Bispo do Rosário, nascido no Sergipe, que passou grande parte de sua vida internado na instituição psiquiátrica Colônia Juliano Moreira, no Rio de Janeiro, onde foi diagnosticado com esquizofrenia. Mesmo doente, era capaz de usar sucata para criar bordados, estandartes, assemblages e objetos diversos, se tornando referência da arte moderna brasileira.
13h50 - Dia 24/12 não tem sessão

Trinta
de Paulo Machline. Com Matheus Nachtergaele, Paulo Tiefenthaler, Paola Oliveira, Fabricio Boliveira.
96 min - 12 anos
Cinebiografia do carnavalesco Joãosinho Trinta, mostrando sua vinda de São Luís, no Maranhão, até o Rio de Janeiro. Seu início de carreira como bailarino, a ida e para o Salgueiro e a estreia como carnavalesco pela escola.
15h30 - Dia 24/12 não tem sessão

Irmã Dulce

de Vicente Amorim. Com Bianca Comparato, Regina Braga, Glória Pires, Malu Valle.
94 min - 12 anos
Desde menina, aos 13 anos, quando começou num impulso a acolher e ajudar mendigos em sua casa, e acompanhando sua trajetória desde então, o filme mostrará como Irmã Dulce, com determinação infindável, passou a maior parte de sua vida ajudando aos pobres.
17h30 - Dia 24/12 não tem sessão

Boa Sorte

de Carolina Jabor. Com Deborah Secco, Felipe Camargo, Cássia Kiss, Fernanda Montenegro.
89 min - 16 anos
Judite tem 30 anos e é portadora do vírus da AIDS. Ela vive um intenso relacionamento com o adolescente problemático João, de 17 anos. Eles se conhecem na clínica psiquiátrica onde estão internados. Mesmo sabendo que Judite não tem muito tempo de vida, João passa a ver a vida de outra maneira, ao mesmo tempo que dá um novo sentido para a vida de seu grande amor.
19h30 - Dia 24/12 não tem sessão

Tim Maia
de Mauro Lima. Com Babu Santana, Robson Nunes, Alinne Moraes, Cauã Reymond.
141 min - 16 anos
Cinebiografia de um dos artistas mais queridos e respeitados da música brasileira, Tim Maia. Ele vem de uma origem pobre e chega ao ápice de sua carreira como intérprete, passando por momentos marcantes como sua viagem para Nova York, sem dinheiro e sem falar uma palavra em inglês.
21h20 - Dia 24/12 não tem sessão


Este cinema tem espaço para cadeirantes. comprecompre seu ingresso
Relatos Selvagens (Relatos Salvajes)
de Damian Szifron. Com Ricardo Darin, Rita Cortese, Oscar Martinez, Maria Onetto.
120 min - 14 anos
Uma história de tragédia, amor, decepção, passado e violência, que espreitam a superfície do cotidiano. Vulneráveis às mudanças inesperadas da realidade, os personagens são levados para o abismo e para o prazer de perder o controle, atravessando a pequena linha que divide a civilização da barbárie.
14h10, 16h30, 19h, 21h30 - Dia 24/12 não tem sessões


Este cinema tem espaço para cadeirantes. comprecompre seu ingresso
As Duas Faces de Janeiro
(The Two Faces of January)
de Hossein Amini. Com Viggo Mortensen, Kirsten Dunst, Oscar Isaac, Daisy Bevan.
96 min - 12 anos
Chester e sua esposa Colette viajam para a Grécia e conhecem um guia turístico, que se revela um vigarista que tira o dinheiro dos dois. Tudo se complica quando o guia descobre que Chester matou um homem.
14h, 18h, 20h - Dia 24/12 não tem sessões

Sétimo
(Séptimo)
de Patxi Amezcua. Com Ricardo Darín, Belén Rueda, Luis Ziembrowski, Osvaldo Santora.
91 min - 12 anos
Sebastián e Delia estão divorciados e partem numa busca desesperada para encontrar seus dois filhos, que misteriosamente desapareceram enquanto desciam as escadas do edifício em que o pai vive. A partir de agora, cada segundo para achá-los conta.
16h, 22h - Dia 24/12 não tem sessões


Este cinema tem espaço para cadeirantes. comprecompre seu ingresso
Homens, Mulheres e Filhos (Men, Woman & Children)
de Jason Reitman. Com Ansel Elgort, Kaitlyn Dever, Jennifer Garner, Adam Sandler.
119 min - 16 anos
Como a internet mudou o relacionamento de adultos, adolescentes e crianças. Ninguém está imune a enorme mudança social causada por celulares, computadores e redes sociais.
14h20, 16h40, 19h10, 21h40 - Seg. 20/12 não tem 21h40 - Dia 24/12 não tem sessões

O Crítico (El Crítico)
de Hernán Guerschuny. Com Rafael Spregelburd, Dolores Fonzi, Blanca Lewin, Ana Katz.
98 min -. 12 anos
Téllez é um prestigiado crítico de cinema que odeia comédias românticas hollywoodianas e cinema moderno. Ele vê o mundo como um longo filme que não consegue deixar de criticar. Um dia, conhece Sofia, uma jovem atraente com quem não tem quase nada em comum, especialmente quando o assunto é cinema. Como o destino insiste em aproximar os dois, Téllez suspeita que o gênero que ele mais odeia está em busca de vingança.
Pré-Estreia Sábado 20/12 às 21h40


Este cinema tem espaço para cadeirantes. comprecompre seu ingresso
O Abutre (Nightcrawler)
de Dan Gilroy. Com Jake Gyllenhaal, Rene Russo, Riz Ahmed, Bill Paxton.
117 min - 14 anos
Lou Bloom está em busca de fortes emoções, quando descobre o mundo do jornalismo sensacionalista, em que equipes filmam crimes e acidentes chocantes para depois vender as imagens para telejornais. Em busca das cenas perfeitas, ele é capaz de arriscar a sua vida e a de outras pessoas.
14h30, 16h50, 19h20, 21h50 - Dia 24/12 não tem sessões

eventos CineFesta Estação

serviços

patrocínio NET Rio

parceiros Ingresso.com